quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Produtos e Blocos Icasa

Esta é uma das impresas mais bem reconhecidas do mercado de produção de louças Sanitárias, sendo que seus produtos devido sua boa qualidade, são vendidos até mesmo fora do pais.


Sendo assim o prestigio da icasa, pode com certeza ser utilizado na produção de seus projetos.


No link abaixo estão disponiveis, todos os blocos em DWG dos produtos icasa, juntamente com fotos e manuais de instalação.





segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sasazaki-Cad

Biblioteca AutoCad de Produtos Sasazaki





Estã é a biblioteca da sasazaki, o 1º link contém o "Menu Sasazaki" onde com ele instalado vc poderá encontrar com maior facilidade seus blocos, no 2º link estão todos os blocos de janelas e portas da Sasazaki.



Importante - Junto aos arquivos compactados estão instruções para instalação do menu e dos blocos.


DecaCad

Programa DecaCAD




Mais uma vez a Deca caminha lado a lado com as inovações tecnológicas e lança uma versão moderna de Gerenciador de Blocos DWG, ou seja, um Menu de inserção de desenhos dos produtos Deca Hydra. O DecaCAD é um gerenciador de blocos dos produtos Deca Hydra em formato DWG para uso no AutoCAD versões R14, 2000, 2000i, 2002, 2003, 2004 e 2005, e ainda para o IntelliCAD by R&C TASK. O programa auxilia a inserção dos desenhos dos produtos Deca Hydra nos projetos, com opções de escala e pontos de inserção padronizados. Ao final do projeto o programa DecaCAD cria uma lista de produtos utilizados neste projeto, chamado de Memorial Descritivo. Nesta listagem encontram-se a quantidade de itens utilizados por produto, o código comercial e a descrição do produto.


Importante- Antes de iniciar a instalação é necessário que o AutoCAD ou o IntelliCAD by R&C TASK estejam fechados. - No programa DecaCAD há um item chamado Ajuda no qual encontram-se informações referentes ao Memorial Descritivo, Hachura entre outras. Em caso de dúvidas ligue grátis para o Suporte da DECA 0800-117073 ou através do e-mail info@deca.com.br.

domingo, fevereiro 11, 2007

Lições em português p/ Sketchup

São 3 lições que devem ser vistas diretamente no skechup



quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Autocad 2007



Google SketchUp Pro 6



O Google lançou uma nova versão do SketchUp, trata-se do Google SketchUp 6, com uma série de melhorias e de novas ferramentas. Agora o software permite criar modelos 3D a partir de fotografias, encaixar um modelo já pronto em uma fotografia, exibir efeitos de "rascunho", neblina e adicionar texto 3D, logos e marcas d'água. A nova paleta de estilos possibilita o acesso a uma coletânea de configurações de exibição, que podem ser salvas e compartilhadas. O software possui um maior controle dos recursos devido às melhorias nas teclas modificadoras que permitem realizar operações como "copiar" durante uma operação de mover, rotacionar ou empurrar/puxar.Os usuários da versão Pro agora contam com uma ferramenta chamada LayOut. Ainda em versão beta, a ferramenta facilita a tarefa de criar apresentações de design com uma aparência profissional a partir de modelos criados no Google SketchUp. O software apresenta diversas melhorias, como otimização da performance, melhoras no sistema de inferências e nas teclas modificadoras, maior robustês na ferramenta Intersect e a possibilidade de visualizar o modelo utilizando dois pontos de perspectiva, um estilo clássico muito comum utilizado por desenhistas e ilustradores nos desenhos feitos à mão.